Boas vindas!

  • por

Olá pessoal,

É com grande alegria que divulgamos a realização do X Encontro de Iniciação Científica, XIII Encontro de Iniciação Científica da UFABC e 15° Congresso de Iniciação Científica da USCS, nesse ano para discutirmos “Desenvolvimento da Ciência em tempos de Pandemia”.

Dessa vez, nosso evento será completamente virtual e contará com uma série de atividades síncronas e assíncronas.

Tem sido um grande desafio para nós da comissão organizadora do evento –  CPIC – Programas de Iniciação Científica da UFABC e CIC – Comissão de Iniciação Científica da USCS –  estruturarmos um conjunto de atividades que permita a participação remota das pesquisadoras e pesquisadores interessados.

Mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos nesse ano, não poderíamos deixar de realizar nosso Encontro, pois se trata de um momento único que coroa a trajetória de estudantes, orientadores, técnicos administrativos e funcionários que sempre se empenham  no processo de finalização de inúmeras pesquisas, ainda mais diante das dificuldades trazidas pela pandemia.

Todos os trabalhos estarão disponíveis em formato de vídeo pôster (no período de 02 a 27 de novembro) e durante a semana do dia 09 a 13 de novembro teremos várias atividades online como a palestra de abertura, webinars e salas virtuais. À medida que confirmarmos a participação dos palestrantes convidados, manteremos todos vocês informados.

Este evento foi pensado com bastante carinho para todos vocês!Comissão organizadora do X Encontro de Iniciação Científica, XIII Encontro de Iniciação Científica da UFABC e 15° Congresso de Iniciação Científica da USCSPágina do evento: https://encontroic.eventos.ufabc.edu.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *